POLICIA – Polícia Militar de Selvíria prende autor e apreende adolescente por tráfico de drogas | M&E Webtv

A guarnição estava em rondas próximo a uma escola da área central da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas na frente do portão da escola. Durante a abordagem os policiais perceberam que o adolescente estava muito apreensivo e quando vistoriaram sua mochila encontraram uma sacola plástica com forte odor de substância análoga a maconha e ao questiono confirmou ser entorpecente pesando 61,2 gramas. Durante a elaboração do boletim de ocorrência o adolescente confessou que já havia feito por 3 vezes o trajeto de Ilha Solteira/SP para Selvería/MS para buscar drogas com seu primo de 31 anos e que receberia um terço do que fosse vendido e ainda disse que havia mais drogas na residência do autor.

Assim os policiais deslocaram-se até a residência do primo do jovem, onde a entrada foi franqueada pela mulher do autor. Durante a busca domiciliar encontraram uma balança de precisão, um cachimbo e a quantia de 76,9 gramas de entorpecentes. No total, foram apreendidos durante a ocorrência 138,1 gramas de substância análoga a maconha.

Diante do fato o autor e o adolescente foram encaminhados juntamente com os entorpecentes apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Selvíria/MS para as providências legais.