Uma operação realizada pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar terminou com a apreensão de drogas e uma mulher foi presa na tarde desta segunda-feira (09). A ação policial foi realizada na região de Selvíria.

Segundo a polícia, por volta das 17h40, equipes de policiais civis e militares foram até a região conhecida como Véstia para realizar a prisão de um casal que estaria praticando a venda de entorpecentes em uma residência. A operação foi deflagrada depois que um usuário foi preso e confessou ter comprado a droga na casa dos suspeitos.

Chegando ao local, os policiais viram que o suspeito empreendeu fuga ao perceber a chegada da polícia. Ele conseguiu fugir através da vegetação na região da casa que era alvo da operação.

Já na residência, uma mulher foi encontrada e permitindo que uma busca fosse feita, os policiais encontraram pinos e porções de cocaína que estavam prontos para a venda. Segundo a polícia, a mulher confessou que praticava a venda de entorpecentes em parceria com o marido que conseguiu fugir.

Ela recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante na delegacia de Selvíria por tráfico de drogas.