Os atletas selvirenses, Wilherson Rithieri (Jackson) e Flaisner da Paz (Farinha), membros do projeto municipal, Clube da Luta, estarão participando no dia 07 de julho, do Pantanal Fight Champions – PFC, em Corumbá. O evento se iniciará às 19h, no ginásio poliesportivo da cidade.

Wilherson, participará na categoria 57kg, e Flaisner, na de 66kg, e concorrerão, além do título de campeões no evento, à um auxílio de bolsa atleta (em dinheiro). Ambos disputarão competições em MMA – Mixed Martial Arts.

Segundo informou o treinador, Rafael Bonifácio (Vermelho), os atletas estão vindo de 3 (três) vitórias consecutivas, onde Willherson conquistou um citurão em sua categoria. O treinador também informou que, ainda neste ano, há promessa para Willherson, de mais um cinturão em outro evento de MMA. E que tanto Willherson, quanto Flaisner, vêm se dedicando nos treinamentos para se condicionarem e também aprimorar técnicas de luta.

Sobre o Projeto

O projeto municipal Clube da Luta, tem como treinador, Rafael Bonifácio, que sempre motiva e acompanha os atletas em várias competições pelo estado e país. No total, o Projeto atualmente tem cerca de 70 alunos, de várias idades e de ambos os sexos. O Clube da Luta conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Selvíria.

1 - Willherson 2 - Flaisner

Por: Assessoria de Comunicação.